Amiga assim do nada mesmo, que me aceita, que cuida de mim. Amiga que me ajudar a escolher o caminho certo e que em muitas vezes briga comigo pra me fazer enxergar a verdade, que chora comigo, que me anima no desanimo, que trás a luz quando tudo tá escuro. Sabe vitória, eu não sei mais o que falar aqui, poque todas as palavras que existem parecem poucas, pobres. Elas não expressão o que eu realmente quero dizer, mas mesmo assim eu tento e sempre vou buscar meios de te mostrar como você é importante pra mim. Eu queria te abraçar agora, e poder te dizer que sempre que precisar eu vou estar aqui e que tudo na vida, com amigos fica melhor. Com você fica melhor. Obrigado, por tudo.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes