Sabe, muito gente acordou hoje com suas mesmas lamentações, o mesmo pensamento. Eu não. Sabe eu queria escrever aqui alguma coisa muito boa, que descrevesse mais ou menos quantas vezes eu quis te dizer sinto sua falta, quantas vezes eu quis um abraço seu. Mas como sempre, eu deito minha cabeça no travesseiro e durmo com essa mesma ideia de tentar te mostrar, porque eu não consigo achar as palavras certas. Te juro que vivo ensaiando vários abraços, horas e mais horas no telefone e noites sem dormir... como costumava ser. Eu queria escrever de uma forma que você me entendesse, que você me sentisse, e enxergasse que estou aqui, por mais que em algumas vezes possa parecer que não. Ainda sou eu aqui dentro, sou a mesma de sempre, talvez um pouco menos impulsiva. Mais pode ter certeza, ainda sou eu. E eu achei que seria difícil te fazer entender isso. Mas no fim eu acabei lembrando que você também é a mesma de sempre e que você vai entender tudo o que eu quero dizer com isso tudo é que, eu te amo. Karol,  meu Deus que saudade !

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes