Eu confesso que me enganei muito com você, e mais uma vez eu estava enganada, você me mostrou que você era bem melhor do que tudo, aliás, você me fez enxergar quem você era de verdade. Passou por cima de tudo, me escutou, me deu conselhos e me fez acreditar que era possível quando todos não acreditavam mais . Obrigada, por todas as horas em que eu pedi sua ajuda, e você nem questionou o porque de tudo aqui. Livia, você me fez gostar de você, amiga. Você me fez querer secar suas lágrimas, e te segurar no colo quando ameaça cair, você me faz querer sorrir quando você está feliz, você me fez ter esperança, Obrigado.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes