O poeta adivinha. A inspiração não serve só pra compor versos, mas também pra ler a alma dos outros.





( Machado de Assis)
                                         O medo acerta muitas veses...
È como se toda aquela história tivesse sido um sonho, e eu estou com uma imensa dificuldade de  parar sonhar.
"Pensei que te conhecia. Mas acho que é mais fácil ver o que queremos do que procurar pela verdade."
                            A vida não é quantas vezes você respira, mas os momentos que te fazem perder o fôlego.
É o que as pessoas dizem: “O tempo muda tudo”. Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram.                                -House

And our dreams ? 
Falam que só damos valor damos valor as pessoas quando ás perdemos, mas eu não acho que seja assim. Pra mim basta sentir saudades, pra percebemos o quão essa pessoa é importante, o quanto ela nós faz falta, daí vem o valor que damos a ela. Pra mim o valor vem mais com a saudade do que com a perda. Vem com o medo de perder, e da necessidade de ter essa pessoa por perto.
preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam é problema deles.
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas pra quem eu me explico. 
Disciplina, força de vontade e física, disposição, leveza e respeito. Isso é Muay Thai !
letra " a " a primeira letra do alfabeto, é também a primeira letra da palavra amor, e se acha importantíssima por isso ! com "a" se escreve arrependimento, que é uma inútil vontade de pedir ao tempo para voltar atrás , e com "a" se dá o tipo de tchau mais triste que existe: adeus ..
Um abraço sincero, uma piada sem graça, ir a praia, acordar tarde, um banho de chuva, um Eu Te Amo de verdade, uma amizade verdadeira, sorvete de chocolate. Sabe as coisas mais simples ? è disso que eu preciso, é disso que eu gosto.

Está dificil, difícil até pra mim fingir toda essa tranquilidade exterior. Tentar demonstrar uma falsa felicidade. Não chorar, me conter.
Confesso que me ocupar do sol nascer até o sol se despedir, tem trazido algumas vantagens.

" Duvido que isso não seja amor "

Quando estou com você nada mais importa, eu sei que você não deixara nenhuma lágrima cair do meu rosto, que em teu abraço você me conforta como se dali nada poderá me ferir, com um gesto simples falar que tudo irá ficar bem mesmo, se for a mais solene mentira; Me deitara no seu colo me acolhendo como se fosse uma criança amedrontada,  um amor maior que de mãe, que supera fronteiras, tempos, pessoas para apenas no fim do dia agente se abraçar e beijar, nos provando o verdadeiro amor, agora eu sei que sem você eu não posso ser feliz, eu te amo !.
                      ( Vitória Martins )

Charlie Brown Jr- O Preço.

" Os cortes que a vida me fez, foram aprendizados que eu tive "

 O amor verdadeiro é um sentimento espontâneo estruturado na razão, não na emoção, porque é baseado no conhecimento. Não é compulsivo, ou seja, amamos porque queremos amar não um sentimento que nos domina onde não temos liberdade de escolha, não importando quão belo achamos. Em outras palavras, como uma droga que vicia nos escravizando, e apesar de dar muito prazer cobra um preço muito alto. Também não é egoísta buscando seu próprio interesse, ou seja, querendo ser feliz ao lado da pessoa que ama, mas não importando se ela será feliz do seu lado, ou tentando implantar sua personalidade nela sem levar em conta a dela. Não espera receber nada em troca e assim não fica cobrando o que acha que tem direito.

Desaprender pra aprender novamente. Apagar pra escrever em cima. Tudo isso parece ser impossível, mais acho que já vivi o bastante pra saber que dá pra recomeçar muitas vezes nessa vida, dá pra apagar muitas vezes e reescrever nossa história novamente, com um outro caminho, um outro futuro !
Aprendi que na vida, tudo muda, os amores que pensávamos ser eternos, muitas vezes passam, e essas coisas só nos servem de aprendizados. Muito melhor do que lamentarmos o tempo perdido, é, seguir em frente de cabeça erguida, por mais que doa.


Hoje me perguntaram como se faz pra esquecer de alguem ? Pois é, eu queria muito saber como se faz isso, eu precisava saber. Esquecer, isso que eu precisava fazer !


"Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo."


"Quando a chuva cai, nas noites mais solitárias lembre-se que sempre..estarei aqui" 
O tempo é muito lento para os que esperam. Muito rápido para os que tem medo. Muito longo para os que lamentam. Muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno. (William Shakespeare)
Será que as pessoas não conseguem enxergar que elas mesmas, estão acabando com toda a existência humana, pouco a pouco ? Será, que não vêem que estão acabando com o futuro dos próprios filhos ? Será, que não vêem que só estão destruindo tudo ?  Será que não são capazes de ter um pouco de consciência e decência pra cuidar do que é nosso ? E tudo isso porque ? ignorância ? preguiça ? falta de informação ? O que realmente precisa acontecer para verem que isso não é brincadeira ? precisam esperar sentados o fim de tudo ? Querem que isso aconteça realmente ? Está na hora de perceberem que isso não é brincadeira, e que se continuar assim as coisas só vão piorar.  

"Vou secar qualquer lágrima que ousar cair. Vou desviar todo mal do seu pensamento. Vou estar contigo a todo momento, sem que você me veja. Vou fazer tudo que você deseja."

"Amar é muito fácil difícil é esquecer, que um dia todo amor que tinha dei pra você. Quando percebi que não foi demais, ja era muito tarde pra voltar atrás."


"Hoje seu retrato só me mostra o que eu quero esquecer. ''

"O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser"

você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir.  guardei recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas, você demonstrou que poderia ser bem pior que isso.
Três amigas, em um mundo enorme, querendo mudar muitas coisas, querendo ser feliz, querendo ver pessoas felizes. Mas o destino quis mudar um pouco as coisas. Eu sei que desafiar o destino é impossível, mas eu digo que mesmo longe, o destino muito menos a distancia conseguiu separar. Se isso não nós separou, nada mais separa ! Eu amo vocês; Karol Bittencourt, Vitória Martins ♥




Amizade, amizade de verdade que nem a distancia, nem brigas; Nada Separa !

Não deixar que a vida passe sem que eu posso enlouquecer !

Rir, até doer a barriga !


Deixe a brisa bater, o som te levar, os bons pensamentos fluírem, a música te carregar, fechar os olhos, sentir a vibe e esquecer do problemas 


"olhos fechados, pra te encontrar, não estou ao seu lado mais posso sonhar. Aonde quer que eu vá levo vc no olhar"


Tornar um amor real, é expulsa-lo de vc, pra que ele possa ser de alguém.  (Nando Reis)

Saudade..

..um dos piores sentimentos, um sentimento que faz os homens mais bravos chorar. Quem já perdeu algum parente, um amor, ou uma amizade de verdade sabe muito bem como a saudade dói, uns rezam pra esse sentimento passar outros pra nunca sentirem, mais acontece que quem ama alguém de verdade, sente ou sentirá. Porque, por mais que todos desejem que seja pra sempre, nada é eterno. Por mais que digam que o tempo cura tudo, na verdade o tempo não cura nada, ele só desloca o incurável do centro das atenções. Saudades são todas as coisas que estão lá para nos dizer que não, a pessoa não foi embora. Muito pelo contrário: ela ficou, e de lá não sai

Se te falta sinceridade....

... simplesmente te falta tudo.


Talvezse esperassemos menos dos outros, nós nos decepcionariamos menos tambem. mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, esquecemos que são humanos, e insistimos em pensar que são perfeitos.

Armadilhas do tempo, são como o vento levando as folhas pra lugares distantes. Meu pensamento é o mesmo que o seu, mais hoje o meu coração bate mais forte que antes !  


Chorão : a noite é sinistra, ela te engole.  ande pelo sub mundo mais saiba voltar !


Eu estava cansado procurei uma saída, porque a noite não muda ela só se recicla ♫

gordo só faz...


                                                        ... gordices . ;p
Chorão skatista sangue bom, tamo junto é mo satisfação. Assim que é a casa ta de pé a batalha continua parceiro vai na fé ♫

Chorão.


                                               (Imagem de: Karol Bittencourt)
Charlie Brown Jr, é muita história. Muita coisa pra fazer quem é de fé continua com a gente ♫
 Muito mais que amor de fã, muito mais que gostar. Charlie Brown Jr faz parte da minha história e da minha vida, sem a música de vcs, eu não teria um motivo real pra cantar, vcs me dão motivação nos dias difíceis. Eu me orgulho de dizer pra todo mundo, que Charlie Brown Jr é a melhor de todas as bandas do mundo ! é uma honra poder ouvir vcs, Obrigado por alegrarem meus dias, com as músicas de vcs !

Quando não tinha nada, eu quis.
Quando tudo era ausência, esperei.
Quando tive frio, tremi.
Quando tive coragem, liguei...
Eu costumava andar de skate na velocidade a sensação de liberdade, gostava do vento eu costumava acreditar em todo mundo. Que as coisas eram fáceis, que tudo tinha jeito, mas o tempo vai passando e a gente vai aprendendo, tropeçando, caindo, se levantando, correndo. O mundo evoluindo e alguns em decadência, alguns evoluindo e o mundo em decadência. Daqui de cima eu vejo as luzes da cidade vivendo a vida numa louca viagem
Fingir que é cego, ou ser sublime.Quem é o oprimido? Quem é que te oprime? Merecer o coração diante do cinismo. Coragem, sapiência pra lidar com o realismo, sistema medíocre, governo porno político, me leva a triste conclusão que esse país é um precipício. Que lo, segura no breque, se vira nos trinta, não se estresse, cabeça não pensa, corpo padece, colou num Salão no velho oeste, só que sem perder o juízo, porque vagabundo é mal
Prepare o psicológico, humildade, moral. Senão tá mal! Pra quem nasceu na contra-mão a corrida é desigual
Cabeça feita, realismo, cada dia é um degrau. Caminhei por mil lugares, vi milhares de pessoas, mais de mil aprendizados, coisas ruins, coisas boas. Intensidade agora em algo totalmente novo, eu corro atrás, eu tenho fé, eu tô aí no jogo. Tamo aí na luta sem perder a sanidade, vencendo o desamparo com personalidade. (Charlie Brown Jr.)
 
                  
Curta a vida, pois ela é curta !

Karol Bittencourt ♥

Eu posso ter meu coração ferido 1.000 veses, que sempre que eu olhar pro lado, sei que vc estará lá, pra chorar comigo quando eu precisar, eu sei que posso sempre conta com a sua ajuda, você sempre esteve do meu lado, e eu sei e sinto, que não é porque estamos distantes uma da outra, que vc ia ser diferente comigo, que não ia me ajudar. Eu sei com toda certeza do mundo, que sempre que eu tropeçar vc está do meu lado, erguendo a mão pra me ajudar a levantar, mais do que isso, vc estará la antes mesmo, que eu caía. Com vc eu aprendi o significado da palavra AMIZADE, com vc eu passei os melhores momentos da minha vida, e se eu pudesse voltar alguma vez no tempo, eu voltaria. Voltaria pro seu lado, pro seu abraço, pro seus conselhos. Eu seu que além de qualquer coisa vc só quer me ver sorrir. Amiga o que eu sinto por vc, é muuuito mais forte do que a distancia, é mais forte do que tudo. Eu sempre estarei do seu lado quando vc precisar, assim como eu sei que vc vai estar do meu lado pra sempre !

Patrick: O conhecimento não pode substituir a amizade, eu prefiro ser um idiota do que perdê-lo.
 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes