Karol Bittencourt ♥

Eu posso ter meu coração ferido 1.000 veses, que sempre que eu olhar pro lado, sei que vc estará lá, pra chorar comigo quando eu precisar, eu sei que posso sempre conta com a sua ajuda, você sempre esteve do meu lado, e eu sei e sinto, que não é porque estamos distantes uma da outra, que vc ia ser diferente comigo, que não ia me ajudar. Eu sei com toda certeza do mundo, que sempre que eu tropeçar vc está do meu lado, erguendo a mão pra me ajudar a levantar, mais do que isso, vc estará la antes mesmo, que eu caía. Com vc eu aprendi o significado da palavra AMIZADE, com vc eu passei os melhores momentos da minha vida, e se eu pudesse voltar alguma vez no tempo, eu voltaria. Voltaria pro seu lado, pro seu abraço, pro seus conselhos. Eu seu que além de qualquer coisa vc só quer me ver sorrir. Amiga o que eu sinto por vc, é muuuito mais forte do que a distancia, é mais forte do que tudo. Eu sempre estarei do seu lado quando vc precisar, assim como eu sei que vc vai estar do meu lado pra sempre !

Patrick: O conhecimento não pode substituir a amizade, eu prefiro ser um idiota do que perdê-lo.

No Response to "Karol Bittencourt ♥"

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes