39790_151440388203383_100000122675378_487433_794511_n_large

Vou sentir sua falta Vou sentir sua falta Vou sentir sua falta, assim mesmo sem pausas, sem limites. Você fez parte de toda minha história, e não foi só isso, você me segurou no colo, me ajudou a crescer, me ensinou muitas coisas, me fez rir quando eu chorava, me deu conselhos, enfim, você foi mais que um simples irmão de consideração, você foi: amigo, irmão, e até em muitas vezes pai e mãe. Quero lhe agradecer por tudo mesmo, quero que você seja feliz na sua nova vida, é a sua vez de brilhar. No começo eu vou ficar bem triste, confesso, mais eu quero ver você feliz, não importa como. Eu nunca vou me acostumar a sentir falta do seu abraço, mas eu dou um jeito, não se preocupe. Eu te amo de mais e espero que você realize todos os seus sonhos. Escrevo aqui com lágrimas escorrendo pelo meu rosto, mas apesar de tudo, com um sorriso nos lábios, por lembrar de tudo que já fez por mim. Obrigado, irmão.                                                    Para Alex ♥


No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes