Eu to cansada de tudo já, um tempo já não serve mais, ainda é pouco. É muita decepção desabando sobre minhas costas, e mesmo assim eu tento levar o sorriso, o bom humor, eu tento. Mas confesso que já não consigo ser tão forte a ponto de fingir que está tudo bem, porque não está, não está nem perto de acontecer alguma coisa boa. Eu to cansada de verdade, não quero parecer vitima, muito menos lamentar minha vida, é só que eu já não to conseguindo disfarçar, não consigo te entender, te alcançar. Eu queria te falar que minha vontade era de te abraçar, mas eu tenho medo, não quero forçar nada, eu não sei o que você pensa, você me confunde, aliás eu me confundo sozinha.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes