O problema é quando chega um certo momento que você se cansa, acorda de manhã e já pensa em dormir o dia todo, sua alma se esgota, tudo se esgota. Todas as horas de sono se convertem em segundos e você nunca se satisfaz, o sono vira um vicio incontrolável. Talvez seja porque assim eu fujo de tudo, eu consigo pensar, sonhar, imaginar e principalmente viver tudo como que gostaria que fosse de verdade, eu encontro um lugar onde as coisas realmente dão certo e me perco por lá e sempre quero voltar. Quando as decepções são grandes, quando o coração sangra de mais, quando a esperança acaba. Sonhar me faz recuperar as forças,  pelo menos pra colocar um sorriso no rosto e tentar seguir em frente.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes