E das histórias que me aconteceram entes, de todas as lágrimas que um dia foram derramadas, dos sorrisos  e dos abraços dados.. por trás de tudo isso chegou você em um susto incomum e de repente me senti segura de novo, como se houvesse alguma magia que me fizesse abrir os olhos e conseguir enxergar através daquele rio de lágrimas, sabe, todos aqueles pedacinhos de mim que estavam espalhados por ai? eles se conectaram de um novo jeito, fazendo um novo sentido. Nada de mal me aconteceria enquanto eu estivesse dentro do seu campo magnético, assim eu pensava pelo menos. Não sei porque mais você me mudou, será porque seu signo é câncer?, ou porque você não fuma e torce pra um time diferente? . Só sei que de qualquer forma você me faz bem. 

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes