O que eu sinto agora não irá modificar a opinião que tenho sobre ti, posso sofrer, me machucar... O mais estranho é que eu não mudaria absolutamente nada em você, porque eu amo que me mata, pode até parecer estranho, dramático, sei lá, mais é assim. Eu te amo com cada defeito, eu amo seus defeitos, nem olho muito para as suas qualidades, não quero amar um robo, perfeito e simpático com todos, eu quero amar você com seus defeitos, com sua indiferença, com tudo o que você tem, tudo que você é! Porque é isso que mais me prende à você, você nunca liga pro que dizem sobre seus defeitos, você sabe que os tem, mais sabe também que  jamais irá mudar, por mais que falem.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes