Muita gente riu de mim Quando eu disse que podia fazer o que quisesse da minha vida Foram muitos anos de vivência, Muitos baldes de água fria na cabeça Muitos goles a mais, alguns passos para trás Só flagrando a cena Eu aprendi o bastante pra poder sorrir Pois ainda estou aqui, tentando conquistar o meu espaço Com muito pouca condição Mas a cabeça não abaixo Sou Charlie Brown, meu irmão

Muita gente riu de mim Quando eu disse que podia fazer o que quisesse da minha vida Foram muitos anos de vivência, Muitos baldes de água fria na cabeça Muitos goles a mais, alguns passos para trás Só flagrando a cena Eu aprendi o bastante pra poder sorrir Pois ainda estou aqui, tentando conquistar o meu espaço Com muito pouca condição Mas a cabeça não abaixo
Sou Charlie Brown, meu irmão

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes