Eu tenho medo de chegar em você e falar que nada do que eu sentia antigamente passou, por mais que eu tenha vontade. Tenho medo de conseguir acabar com o pouco que restou, porque é isso que eu sempre faço não é, eu consigo acabar com tudo acidentalmente, ou não. Tenho medo de meter os pés pelas mãos e acabar com o que sobrou, não sobrou muita coisa, quase nada na verdade. Mas esse quase nada, sinceramente é o que me sustenta nos dias difíceis, é bom saber que alguma parte minha ficou guardada em você, por mais insignificante que seja essa parte, por mais que seja lembrada muito pouco, por mais que existam pessoas mais importantes nos seus pensamentos. Me alegra, faz um luz brilhar no fundo dos meus olhos. Tenho medo de acabar com o ultimo brilho que há. E esse medo que existe em mim agora é o que tem me segurado, é o que tem feito eu guardar tudo aqui dentro e não explodir.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes