E as lágrimas voltam a cair, o coração se aperta, fica pequenininho, existe uma força absurda que tenta arrancar minha garganta só por pensar em tentar segurar as lágrimas. Tento me segurar em algo, mais tudo parece se afastar, logo me vejo no chão novamente! Implorando a Deus que coloque você no meu caminho, implorando para que ele não deixe as traços de seu rosto se apagarem da minha memória. Mesquinhos são meus pedidos, eu sei, sei que tem pessoas implorando para viver mais um dia enquanto eu me limito a você. Mais eu não tenho culpa se só no que consigo me concentrar é você, não vou dizer que não vivo sem você, porque estou viva agora, muito menos que a vida não faz sentido sem você aqui. Mas eu vivo com um vazio, uma enorme sensação de que falta algo, se você estivesse aqui minha vida teria mais sentido e as lágrimas poucas vezes cairiam.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes