Eu me tranquei no banheiro e chorei por quinze minutos, que mais pareciam uma eternidade e saí com o maior sorriso possível. Mas logo em seguida eu voltei a chorar, pois não estava em condições de fingir nada pra ninguém. Eu ouvi coisas sobre a pessoa que eu mais amo, eu ouvi com um sorriso no rosto mas desmoronando por dentro, eu ouvi o que eu jamais imagiraira que ouviria sobre essa pessoa. A pessoa que eu mais confiei, mais defendi, fui contra tudo e todos, fui contra mim mesma, a pessoa que eu jurava que me seguraria sempre que eu caísse me fez chorar, e foi pior que tudo que eu já passei antes, não foi um choro de coração partido por alguém garoto, foi um choro de uma garotinha que perde seu chão, que perde a proteção de seu pai.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes