Eu to tão bem agora, tão melhor não curada, não perfeita só melhor, estou vivendo como se tudo fosse acabar, não to mais fugindo de nada está tudo tão bem que as tristezas vêem me chamar poucas vezes, menos do que antes, bem menos. Eu não te esqueci, não deixei de amar de forma alguma, mas agora eu to sabendo controlar melhor isso, consigo não deixar isso me abalar como antes, estou conseguindo entender que não era pra ser, o sentimento ainda esta aqui no meu peito mas está guardado no fundo, bem no fundo e trancafiado não com sete chaves mais com dezessete, só pra garantir que no fundo ele ficará. E se quer saber, eu to bem assim, to feliz, tranquila sem medo de ver você com outra a cada esquina, sem pedir pro destino te colocar na frente do meu. Eu realmente to levando muito a sérios aquilo de "se tiver que ser será". Não to sofrendo mais, se alegra alguem saber disso nem chorar eu choro, meus olhos estão fortes agora, minha garganta também  não sede mais a qualquer força que vem tentando arranca-lá, meu coração está se regenerando aos  poucos, minhas pernas já nem tremem ao escutar algo sobre você, minha cabeça está cada vez com menos lembranças sobre você. Mas isso não quer dizer que eu não te amo mais, sério, isso é uma passo muito grande que acho que não poderei suportar, eu ainda o amo, mas eu já me conformei sabe, eu sei que nunca daria certo e sei também que se não foi aquele tempo é porque o destino reserva algo melhor pra mim, algo que me faça mais feliz. Porque talvez se eu estivesse ao seu lado em algum momento do modo como eu imaginava eu só sofreria mais do que sofri sem você, talvez o destino tenha me ajudado, ao contrário do que eu pensava, talvez ele tenha que  preservado de cortes ainda mais profundos, talvez ele tenha salvado minha vida.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes