Eu o amo sem virgulas nem ponto final, sem limites nem dimensões, sem hora nem lugar. Quando eu abri os olhos e vi os seus eu te amei e quando eu fechei continuei amando. Quando você virou as costas eu sentei e esperei, você voltou, mais se foi novamente e eu continuei amando, você ainda não voltou e já perdi tudo que me segurava na esperança de que você voltaria, perdi até as lágrimas, perdi o calor do meu corpo, perdi o sangue pulsando nas veias, perdi aquela sinceridade no sorriso. E eu vou seguindo recuperando pouco a pouco as coisas que deixei para trás com o tempo, vou achando pouco a pouco o que perdi por sentir sua falta e enquanto isso vou vagando por aí, bêbada, lenta e particularmente ridícula por ainda estar te amando depois de todo esse mal e acho que é assim mesmo, as vezes eu acho que to melhor que acabo falando que esqueci faço promessas que sei que não serei forte o bastante para cumprir, mais tem dias que eu caio em uma poço que parece não ter fim e lá eu fico por algumas semanas até ter coragem e vontade suficiente para poder levantar sozinha, eu já não peço mais ajudas as pessoas foram se cansando de me ajudar com a mesma coisa sempre, e eu também fui me cansando de ouvir as mesmas coisas como "desista". Como assim desistir, se é isso que eu quero? eu sei que só assim vai dar pra ser feliz de verdade, nem que seja uma vez só, então, eu estava indo atrás mas resolvi parar, por causa dessas vozes insistindo que eu estou errada, eu parei. Mas eu to aqui no mesmo lugar, não movi um músculo, não fui atrás mais também não fui capaz de mudar meu caminho,e todas as vezes que tentei mudar eu dava um jeito involuntariamente de me enfiar na sua vida de novo, e de novo. Foram tantas vezes que eu até desisti. Mais eu to voltando ao normal, eu vou tentar mais uma vez, uma ultima vez e sei que se não der certo, não vou sofrer mais, eu ja to bem o suficiente pra não cair mais, eu ja me levantei o maximo, e não vou cair tão fácil assim, não dessa vez. E isso tudo seja talvez porque eu fui forte o suficiente para amar você e omitir isso por um bom tempo e por sumir da sua vida , eu já aprendi e isso eu vou levar pra vida toda.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes