A vida não é fácil, eu sei. Você me ensinou como ser mais feliz, mesmo tudo dando errado, gostaria de ter metade da força que você diz, queria não me desesperar quando você chorasse, queria poder te dizer as palavras mais bonitas quando você me pedisse um conselho. Eu me acostumei tanto a fazer as coisas do seu lado que quando faço sozinha, tenho a impressão de que está tudo errado mas eu sei que você não pode cuidar de mim 24 hrs por dia, é que as vezes me sinto sozinha e vazia. Você veio brilhando na minha direção quando tudo era sombra, me mostrou que com um sorriso a visa é bem melhor, me mostrou com caminho de pedras, mas as mesmas não estão mais lá pois você às tirou antes mesmo que eu pudesse tropeçar. Só queria queria achar um jeito de te dizer abrigado com um gesto grandioso, tão grandioso como tudo que tem feito por mim, não se preocupe pois ainda não encontrei, mas continuarei caminhando, nesta eterna busca.      Dco: Vitória Martins.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes