Se você me pedir para erguer a cabeça eu ficarei totalmente de pé, entende a sua importância na minha vida? Você segurou os meus problemas em suas costas como se fossem os seus, você derramou minhas lágrimas como se fossem as suas, você sangrou como se o meu ferimento fosse o seu. Você fez coisas que sim, acho que eu não aguentaria nem gritando. Espero poder fazer o mesmo com você, me desculpe, se me perder pelo caminho, mas tenha a certeza que se eu te der as costas enquanto você chora, será somente para buscar um lenço para secar suas lágrimas, jamais irei te deixar.                 Dco: Karol bittencourt

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes