Eu me senti assim a semana toda, acho que talvez tenha sido o mês todo não me lembro bem, de tão acostumada que estou com esses sentimentos é como se isso caminhasse ao meu lado, todos os dias fazendo questão que eu note sua presença. As vezes, teoricamente, o melhor é não sentir nada, ou pelo menos fingir, pra ninguém se machucar, ninguém se queimar com esse sentimento que basicamente arde tanto quanto o fogo, mas me recuso a me sentir vazia novamente, a solidão nunca faz bem, embora temos que conviver com ela em algum momento de nossas vidas. Para mim recomeçar tem sido uma perda de tempo, sempre que eu recomeço termino no mesmo lugar, com a mesma sombra e com o mesmo sentimento e curar antigas feridas tem sido um desafio muito grande, até para os mais fortes.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes