Quero que as almas boas que estão em minha volta saibam o quanto elas são importantes, essas almas me fazem escrever coisas boas, coisas felizes e nada como essa tristeza que me encontro, essas almas me fazem ver as coisas boas da vida, elas me levantam sempre que eu caio e quando eu apenas ameaço cair elas me dão tamanha força, que no momento acho que sou incapaz de cair novamente, elas me deixam tropeças, não por maldade, mais pra mim aprender a caminhar e quando isso acontece elas curam meus machucados e não cobram nada por isso. Essas almas boas são anjos, esses anjos eu chamo de amigos.

Dedico à Cláudio Sebá 

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes