A minha felicidade é única, de cada um de nós é única. Posso não ter tudo o que desejo, posso não ter realizado todos meus sonhos, mas eu digo com toda certeza do mundo eu sou feliz e sei disso, porque tenho os melhores amigos do mundo, não tenho tudo o que quero, mais tenho tudo que preciso. Sou feliz por observar a praia e ver como o mar é lindo, sou feliz por ouvir musica no ultimo volume, por comer batata frita, por sentar na calçada com os amigos apenas pra conversar sobres bobagens, por dar um beijo no meu pai e um abraço na minha mãe, sou feliz por respirar. Se você tem tudo isso, pense bem. você pode ser tão feliz quanto eu, e ainda não sabe. 

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes