Ah, o que seria de mim sem meu amigos, pra quem eu contaria aquela loucura que nem meu pais sabem ? eu não seria nada sem aquele amigo que vai pra balada escondido contigo,  e que não te trai, que mente pra te proteger, que dividi a comida contigo mesmo no pensamento te chingando, que quando tá de castigo foge pra te encontrar e acha que com você é o super homem. Amigo aquele que enfrenta tudo e todos por você, que arranja confusão com aquele pior ser da escola, e que na hora de apanhar te olha com aquele olhar "me socorre merda" e que te passa aquela cola que você mais precisa. Aquele que antes mesmo de eu cair, me segura e evita a queda, aquele que seca minhas lágrimas e se preciso chora comigo e faz parecer que toda aquela tristeza é bobagem, que a vida é muito mais que isso . Não só com os melhores amigos, mais também com os amigos distantes, ser feliz sem amigos é impossível, amizade é tudo, é o motivo do brilho nos meus olhos, da adrenalina em meu sangue, do sorriso estampado em meu rosto. Amizade é o que há de melhor na vida.

No Response to " "

Postar um comentário

 

Copyright © 2009 "A gente passa a vida toda achando que é imortal" All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes